Eu indico porque eu confio!

Já pensou em estudar com todos os seus amigos e com a melhor equipe, no Colégio São José?

Na promoção: “Eu indico porque eu confio” você, que aluno do CSJ, indica e concorre a prêmio! Se o seu amigo indicado se matricular em nossa escola, você automaticamente concorrerá a um lindo smarthphone!

Confira o regulamento!
– A promoção é valida para os alunos que indicarem novos alunos matriculados até 15 de janeiro de 2024.

– Serão consideradas apenas indicações mediante o formulário abaixo:
Preencha o formulário de indicação, clique aqui!

– Os alunos que indicarem (e tiverem o amigo matriculado) automaticamente participarão do sorteio, que será realizado, no dia 25/01/2024 e concorrerão a um lindo smarthphone (modelo a ser definido pelo Colégio São José. (imagem meramente ilustrativa).

– O resultado será divulgado aqui em nosso site!

– Você pode indicar quantas pessoas quiser! Quanto mais você indicar, mais chance tem ganhar!

E não é só isso! A preencher o formulário, indique também um profissional do CSJ que você gosta muito! Se ele for o mais indicado (dentre as indicações dos novos alunos matriculados) ele também ganha prêmio!

Boa sorte!

A Rede NSD administra os colégios: