Novas bolsas de estudos 2024

O Colégio São José irá disponibilizar Bolsas de Estudos para:

– Ensino Médio (1ª, 2ª e 3ª séries)
– Ensino Fundamental II (6º ano)
– Ensino Fundamental I (4º e 5º anos)

Leia as orientações atentamente!

DAS CONDIÇÕES PARA INSCRIÇÃO:

O programa de bolsas da Rede NSD se orienta pelas regras da Lei da Certificação de Entidades Beneficentes de Assistência Social e busca atender alunos de faixas socioeconômicas específicas, os quais se encontrem em situação de vulnerabilidade social e hipossuficiência econômica, e que se enquadram nas seguintes situações:

Renda familiar per capita * de até 03 (três) salários mínimos vigentes nacionais, nos casos de bolsas parciais (50%), quando necessário para o alcance do número mínimo exigido na Lei e obedecidas as demais condições estabelecidas neste edital.
– Renda familiar per capita de até 1,5 (um e meio) salários mínimos nacionais para bolsas integrais (100%), além de obedecidas as demais condições estabelecidas neste edital.
* A renda percapta é a renda total familiar (de todas as pessoas que moram debaixo do mesmo teto) dividida pelo número de pessoas que dela fazem parte, isto é, a soma de todas as rendas brutas obtidas por todos os integrantes do grupo familiar dividida pelo número de pessoas do grupo, sendo de suma importância incluir os que não apresentam renda, incluindo as pessoas que se sustentam da renda do grupo familiar mesmo morando em outro domicilio desde que comprove o vínculo de dependência.

Os alunos a serem beneficiados com bolsa de estudo serão selecionados, prioritariamente, a partir do Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal – CadÚnico.

Clique aqui e acesse o Edital! Faça a sua  pré-inscrição, clique aqui!

Confira a lista de documentos e o formulário bolsa que deve ser preenchido e enviado junto com os documentos!

Em caso de dúvidas ligue: (61) 3631-1426

Nosso propósito conectado ao seu.

A Rede NSD administra os colégios: