Com o objetivo de estimular o hábito de uma alimentação saudável através do consumo das frutas, as tias Leila e Brenda (Berçário II) trabalharam em sala de aula uma atividade muito divertida e prazerosa, com a participação ativa dos alunos em todo o processo!

De uma maneira atraente, lúdica e educativa os alunos foram estimulados a perceberem diferenças e semelhanças entre as frutas utilizando os sentidos do tato, olfato, visão e paladar, através das cores, texturas e formas.

A linguagem oral foi utilizada incentivando as crianças a dizer o nome de cada fruta, desenvolvendo e enriquecendo o vocabulário dos pequenos. E para finalizar a deliciosa aula foi criado um delicioso picolé com frutas e água de côco que todos puderam saborear!

Confira os registros: