A partir de 2020, as três unidades da Rede NSD passam a ter novos uniformes escolares!

As peças valorizam as novas cores da marca e identidade visual da Rede. São mais modernas, mas, sobretudo, visam maior conforto para os nossos alunos; e o material utilizado em sua fabricação é de extrema qualidade.

A Fábrica Pluriforme, localizada em Belo Horizonte, com experiência de mais de 15 anos no mercado no segmento de rede de ensino, é a responsável pela fabricação dos uniformes da RNSD, bem como pelo credenciamento dos revendedores; esses pontos foram escolhidos de acordo com a quantidade de alunos e localização de cada escola, respeitando toda e qualquer legislação vigente, com muita transparência em seu processo.

Conheça as revendas dos uniformes em cada cidade:

::Colégio São José (Formosa/GO)::

– Rumo Certo
Rua Treze, 46 – Bairro Formosinha
Contato: (61) 3642 4095

– Uniformes e Cia
Av. Lagoa Feia, 554 , loja 02 – Bairro Formosinha
Contato: (61) 3642-5279 (Flávio)

::Colégio Nossa Senhora das Dores (Itabira/MG)::

– Loja Jujuba Kids
Avenida João Pinheiro, 753A – Centro.
Contato: (31) 3831-8328 (Nayara)

::Instituto Nossa Senhora Das Dores (Brás de Pina/RJ)::

– Aquarela Boutique
Rua Ápia, 894 – Vila da Penha
Contato: (21) 98890-1480 Thiago

Além das opções acima, os uniformes das três unidades podem ser adquiridos pela loja online da Pluriforme. https://www.lojapluriforme.com.br/escolar/

Importante:
– apesar dos uniformes serem da mesma Rede, cada peça superior (camisa/camiseta) possui a logomarca de sua respectiva escola, com o objetivo de garantir a segurança e identificação do aluno em sua localidade.

O intuito da Rede Nossa Senhora das Dores é de proporcionar aos seus alunos a melhor experiência e conforto.