O Colégio São José entende que ensino de excelência é resultado de trabalho em parceria: aluno + escola + família. Pensando nisso resolveu realizar um sorteio do novo uniforme! Será um kit por segmento!

Aqueles que já fizeram sua matrícula e rematrícula para 2020 desde o início do processo já estão participando desta promoção!

E aqueles que anteciparem a matrícula até o dia 15 de janeiro de 2020 também entrarão nessa! Mas atenção, essa promoção é válida apenas para aqueles que fizerem a matrícula até o dia 15 de janeiro!

Garanta sua participação e seu novo uniforme para o ano de 2020! Confira o regulamento:

REGULAMENTO

Sorteio de um kit novo uniforme para matrícula e rematrícula

1 – VIGÊNCIA DA PROMOÇÃO
1.1 – Esta promoção é válida para as matrículas e rematrículas efetuadas entre os dias 18 de novembro de 2019 a 15 de janeiro de 2020, data que se encerra a promoção.

1.2 – O sorteio acontecerá no dia 31 de janeiro de 2020, por meio da ferramenta Sortear.net (http://sortear.net). Às 14 horas, após o sorteio, divulgaremos os dados do vencedor da promoção, por meio da página do facebook oficial do Colégio São José e pelo Instagram.

2 – COMO PARTICIPAR
2.1 – Concorrem a um kit uniforme (ver kit no item 3) – por segmento, os pais que fizeram a matrícula ou rematrícula no Colégio São José durante o prazo já mencionado anteriormente no item 1.1,  sendo necessária a apresentação do comprovante de pagamento DA MATRÍCULA em caso de sorteio. Portanto alunos 100% bolsistas não participam da promoção.

2.2 – O prêmio é individual e intransferível.

2.3 – Os ganhadores serão comunicados do resultado do sorteio por telefone. Os nomes também serão divulgados nas páginas oficiais das redes sociais da escola.

3 – KITS
3.1 – Os kits serão conforme descrito abaixo, por segmento, contemplando matrículas e rematrículas:

3.1 – Kit masculino | Todos segmentos (Educação Infantil, Ensino Fundamental 1, Ensino Fundamental 2, Ensino Médio)  = 1 blusa uso diário + 1 bermuda POR SEGMENTO
3.2 – Kit feminino | Educação Infantil = 1 blusa baby look + 1 short saia
3.3 – Kit feminino | Demais segmentos (Ensino Fundamental 1, Ensino Fundamental 2 e Ensino Médio = 1 blusa baby look + 1 bermuda suplex POR SEGMENTO.

BOA SORTE!