No dia 5 de setembro ainda em comemoração à semana da pátria, os alunos do 1° ao 5° ano, estiveram em visita técnica no forte Santa Bárbara centro de logística de mísseis e foguetes.
Na oportunidade os alunos, professoras e monitoras, puderam conhecer um pouco dessa tão nobre missão que é a de servir a pátria, aos responsáveis pelo planejamento, coordenação, implantação e controle do suporte logístico integrado do sistema de mísseis e foguetes, que tem como objetivo obter altos índices de disponibilidade do material astros e reduzir os custos com o ciclo de vida desse produto estratégico de defesa.

Com certeza os alunos do colégio São José tiveram informações muito importantes que serviram para um grande aprendizado.